sábado, 11 de julho de 2009

A IGREJA CATÓLICA AMALDIÇOA SEUS PAPAS, NESSA CONDIÇÃO ESTÃO MUITOS PASTORES!



"O papa pode fazer e desfazer leis para toda a Igreja: sua autoridade é suprema e inquestionável. Cada bispo, cada sacerdote, cada membro da Igreja está subordinado a ele... devemos obedecê-lo como Cristo mandou que todos obedecessem a Pedro." [NA: Não existe essa ordem nas Escrituras].

"Confessamos que qualquer coisa nova que o papa de Roma possa ter instituído, seja nas Escrituras, ou fora das Escrituras, é verdadeira, divina e salvífica; e, portanto, deve ser vista como sendo de mais alto valor pelos leigos que os preceitos do Deus vivo... Confessamos que o papa tem o poder de alterar as Escrituras, seja aumentando-as ou diminuindo-as, de acordo com a sua vontade... Confessamos que a Santa Escritura é imperfeita e letra morta até que seja explicada pelo supremo pontífice e liberada por ele para ser lida pelos leigos."


"Toda palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acresentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso" (Provérbios 30:5-6),

"Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, que eu vos mando... Tudo que eu te ordeno observarás; nada lhe acrescentarás nem diminuirás." (Deuteronômio 4:2, 12:32)

"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro." ( Apocalipse 22:18-19)


ESSE É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO!

"O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2 Tessalonicenses 2:4

MUITOS DOS NOSSOS PASTORES ESTÃO NESSA CONDIÇÃO!
MERCANTILIZAM A FÉ E SE COLOCAM ACIMA DA PALAVRA DE DEUS!

3 comentários:

Pr. Silas Figueira disse...

Tem um selo para você em nosso blog, passa lá.
Pr Silas

Paulo Machado disse...

A paz do Senhor pastor.

origado! irei buscá-lo.

milerfreitas disse...

Que Deus lhe abençoe meu irmão!

Meus parabéns pelo blog, passei a segui-lo. Gostei do conteúdo.

Fique com Deus!

Maxmiler Freitas

http://milerfreitas.blogspot.com/2009/07/que-bom-se-hoje-em-dia-ainda-fosse.html