quinta-feira, 9 de julho de 2009

AGRADECENDO E RECONHECENDO, SÓ ISSO!

No dia 18 de Junho recebi do Teófhilo Noturno, nada menos que três selos, para um neófito é demais! Vejam:




MUNDO GOOSPEL




COMUNIDADES


NANI


então agradeci e pedi paciência para poder encontrar os meus indicados:
  1. CARRO DE FOGO
  2. LOUVOR A DEUS
  3. JÚLIO SEVERO
  4. MARCUS BOEIRA
  5. ZENÓBIO FONSECA
  6. VINACC
  7. APOCALIPSETOTAL
  8. TEOLOGIA PENTECOSTAL
  9. MINISTROS LABAREDAS DE FOGO
  10. DICIONÁRIO GREGO (NT) - PORTUGUÊS

2 comentários:

Eliane Jany Barbanti disse...

Que graça!!!
Parabéns por ter recebido o premio dos três selos Teófilo Noturno.
Fiquei muito feliz por ter indicado meu blog.
Que Deus o abençõe ainda mais.
Graça e Paz como o Senhor!!!
Um grande abraço.
Eliane

Paulo Machado disse...

Eliane me perdoe mas não sei como seu comentário entrou direto sem passar pelo moderador e somente hoje é que eu o fui ler.

quanto à indicação seu blog faz por merecer.