segunda-feira, 11 de maio de 2009

Davi x Golias; Júlio Severo x Estado

Essa é a minha primeira postagem, por isso quero fazer uma homenagem a alguns editores de blogs apologéticos que pela sua boa influência são responsáveis por hoje eu estar escrevendo aqui. Entre eles tenho encontrado, "muitos dos que não dobraram os joelhos a Baal"; para esses irmãos:
"Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é de razão, porque a vossa fé cresce muitíssimo, e a caridade de cada um de vós, aumenta de uns para com os outros,
de maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus, por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais,
prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do Reino de Deus, pelo qual também padeceis;
se, de fato, é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam,
e a vós que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu, com os anjos do seu poder,
como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo; os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,
quando vier para ser glorificado nos seus santos e para se fazer admirável, naquele Dia, em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós).
Pelo que também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação e cumpra todo desejo da sua bondade e a obra da fé com poder;
para que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo." (2Ts 1:3-12)
Creio firmemente que estamos bem próximo à manifestação do anticristo; a apostasia já é uma realidade na maior parte das igreja em todo o mundo.
A internet tem sido um instrumento de muita utilidade para a denuncia dos líderes apóstatas. A fé e a coragem de alguns editores de blogs precisa ser mais reconhecida no meio do verdadeiro povo de Deus.
Nos é obrigado, não só orar, como também buscar todos os recursos, até os financeiros, que estiverem ao nosso alcance, para ajudá-los. A perseguição que está se desenhando no nosso país é algo muito sério, e os nossos filhos serão as maiores vítimas.
As nossas Escolas não mais educam sim, estão deseducando propositalmente, um processo de emburrecimento envenenadas pela diabólica ideologia marxista; preparando nossos filhos para serem bons cidadãos do ditador mundial.
Até grandes igrejas evangélicas no Brasil, em seus seminários, estão sincretizando as doutrina bíblicas com as doutrinas marxistas; è verdade, podem pesquisar. esses agentes das trevas infiltrados argumentam que Jesus teria sido o primeiro grande socialista.
As nossas leis estão caminhando para uma situação que destruirá as famílias e como consequência irá resultar numa sociedade totalmente depravada, e isso acontecerá em bem pouco tempo; todo comportamento pervertido encontrará guarida e incentivo das autoridade; já existem famílias evangélicas fugindo do Brasil para não perderem a guarda de seus filhos.
Coisas piores teria para falar ainda, como dinheiro suado do trabalhador brasileiro sendo usado para financiar paradas do orgulho gay, operação de troca de sexo, milhões em lubrificantes para sexo anal, mas paro por aqui, como disse no começo esse post é para homenagear homens que estão se "colocando na brecha."
" a quem honra, honra", por isso, quero destacar um nome que está se tornando um ícone no meio dessa luta pela sua coragem, Júlio Severo; a maneira como tem se portado inspira o nome desse blog, ele tem "militado a boa milícia da fé"; sua fé e coragem lembra profetas do A.T. como Elias.
Ele teve que deixar seu país porque até sua integridade física estava ameaçada por pessoas que praticam todo tipo de aberração sexual; pedófilos apologéticos e que ainda se intitulam como vítimas da pedofilia, e são promovidos e protegidos pelo Estado.
Lembram de Davi x Golias? agora está sendo Júlio Severo x ABGLT e outros. A vitória de Davi foi a vitória do povo de Deus daquela época: Israel. A vitória do Júlio será a vitória do verdadeiro Povo de Deus de agora; que são, os crentes nascido de novo!
"Tocai a buzina em sião, santificai um jejum, e proclamai um dia de proibição.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os filinhos e os que mamam; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva, do seu tálamo.
Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar e digam: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio, par que as nações façam escarnário dele; porque diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? (Jl 2:15-17)
"Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns,". (2Co 6:4-5).

4 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

Tenho a solene felicidade de ser o primeiro a comentar em sua postagem inaugural e não posso deixar de parabenizá-lo pela coragem de se juntar ao nosso grupo: aqueles que querem a Verdade acima dos valores convencionados!

Que o senhor nosso Deus te proteja dos ataques que virão (e virão mesmo!) e te abençoe com saúde, sabedoria e discernimento.

Deixo uma passagem que tenho como meu lema pessoal:
"Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." (II Timóteo 4:5)

Um fraternal abraço!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caro irmão Paulo,

Parabéns pela sua primeira postagem. Que este blog seja uma bênção na grande rede, para a glória do Senhor!

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Rorschach BR disse...

Saudações Paulo

Como também iniciei um blog inspirado principalmente pelo Júlio gostaria que fosse acessado e se agradar divulgado por todos. Procurarei nas postagens abordar as leis e medidas criadas para a perseguição que já se aproxima.Já traduzi 2 artigos e informo que todos podem ser utilizados por quem desejar

Um abraço

Paulo Machado disse...

Rors, excelente, precisamos avançar! deixe seu endereço para visitá-lo